Eu, Adriana Mota e Monara Bittencourt, responsáveis pelo blog saborcientificoestacio.blogspot.com , venho atraves dessa nota nos desculpar pela ausência nas postagens. A partir de hoje voltaremos a postar 1 vez por semana reportagem de interesse da ciência, educação e tecnologia. Peço para que os nossos membros e visitantes deixem comentários sobre as reportagens. Desde já agradeço e Desejo a todos um FELIZ NATAL E UM ANO MARAVILHOSO. BJ NO CORAÇÃO DE TODOS E DEUS NOS ABENÇOE
MUITO BEM PAPAI NOEL CONTINUE ASSIM UM VOVÔ APLICADO.........
Nenhum comentário:
Postar um comentário